Skip to content

Sem música a vida é bem mais difícil

22/07/2011
Logótipo da tal rádio... Alguém reconhece o estilo?

Logótipo da tal rádio… Alguém reconhece o estilo?

Adoro a música. Sem vergonha admito a minha melomania total e devoção por determinados géneros como o Heavy Metal. Cheguei a dizer alguma vez que a música era o prisma através do qual olhava a realidade… A cousa não fica muito longe disso.

Não é por ser o Metal o meu género favorito que consequentemente goste de forma cega de qualquer cousa que de lá saia. Mais bem é a sua qualidade acumulada que fai com que seja este o estilo onde mais canções, álbuns e artistas atraem a minha atenção, sem desprezar outros.

Por isto, e por pura diversão e camaradagem resumida em “atitude metaleira”, colaborei até que desapareceu com uma rádio em internet de Metal, chamada Volumen Maldito, com 10 programas sobre… Heavy Metal Asiático (!), entre o 6 de Maio e o 22 de Julho de 2011. O nome do meu espaço era De los Urales a las Kuriles, claro.

A locução é em espanhol, pois a rádio era formada por gente das Astúrias que, curiosamente, o lugar onde mais audiência tinham era na Argentina. Desculpem, aliás, alguma falta de ritmo nos primeiros dous programas devido às dúvidas com o equipamento e algum nervo; de facto agora faria tudo de forma algo diferente. Contudo, o que importa – sempre – é a música 🙂

Podem assistir >nesta ligação<

Mais trabalhos disponíveis >aqui<

Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: